L A P

segunda-feira, 21 de maio de 2012


   
Não estou ao seu lado, mas posso sonhar !
E a cada nova respiração minha, um novo sonho com você.
Você pode até tocar o céu se crer !
E só fechar os olhos e imaginar você...
Anjo de asas coloridas, Amor além da vida !
Eu vou estar pra sempre com você !
O seu olhar é o que me guia, a sua voz é o que me anima !
quando olho pra dentro de mim, enxergo você.
Tudo que um sonho precisa para se realizar, é que você acredite nele.
anjo de asas coloridas, amor além da vida
você desistiria de alguém que te faz feliz ?
esse seu talento de me fazer feliz
Mesmo que perca a memória, nunca irei te esquecer. 
Amor além da vida !
Distancia ? Se torna detalhe quando o sentimento é verdadeiro ! 
O teu sorriso é suficiente pra me fazer feliz.
Você é tudo o que eu sempre sonhei.
Eu nunca imaginei te amar tanto assim .
 Eu sou apaixonada por tudo que diz respeito a você. 
Não importa o que digam. Em minhas memórias e no meu coração você viverá até o fim dos meus dias.
Viver ficou mais fácil depois que você se tornou o motivo. 
A melhor parte de mim é você
Se hoje eu tivesse duas escolhas uma seria você. E a outra também. 
"Quando você quer muito uma coisa, todo o universo conspira a seu favor".
Pensar em você já é um motivo perfeito pra sorrir.
É coração, já vi que é por ele que você bate.
Anjos existem e você é a prova.
Você desistiria de algo do que te faz feliz ?
A minha felicidade, por algum acaso, tem o seu nome.
Tudo que um sonho precisa para se realizar, é que você acredite nele.
Você será sempre meu melhor sonho.
E se eu acordar sorrindo foi porque sonhei com você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário